terça-feira, 15 de julho de 2014

conheça: the neighbourhood

image

Por mais que eu ame rock, heavy metal e derivados, ultimamente tenho ouvido muitas bandas de rock alternativo e indie rock. Uma amiga minha estava falando muito no twitter sobre uma tal de "the nbhd", e só ontem eu descobri que se tratava de uma banda chamada The Neighbourhood (ou The NBHD, para simplificar). Fui ouvir as músicas e me apaixonei pela banda.
A banda foi criada na Califórnia, em agosto de 2011. É composta por Jesse Rutherford, Jeremy Freedman, Zach Abels, Mikey Margott e Brandon Fried. 
As músicas me lembram muito Arctic Monkeys. Os clipes preto e branco tem uma pegada nostálgica que eu amei.



Não é uma banda muito famosa, mas são muito talentosos. A primeira música deles que ouvi foi Sweater Weather, e é viciante. Sério, é impossível ouvir e não ficar com "One love, two mouths / One love, one house / No shirt, no blouse" na cabeça. As outras que também gosto bastante são Afraid, Flawless, Honest e Let It Go. 
Me apaixonei pela voz do vocalista da banda. Desde que conheci, estou ouvindo as músicas direto. Acho que se tornou minha banda preferida de rock alternativo.
Ouçam algumas músicas:


Sweater Weather 


Afraid


Let It Go


Flawless



Já conhecia o The Neighbourhood? Gosta? E se conheceu agora, o que achou?
Beijos.

2 comentários:

  1. Ooi :) Ainda não conhecia The Neighbourhood, mas ouvi e adorei Let it go ! O estilo de músicas que eu ouço é bem variado, mas com certeza tem espaço para rock alternativo e indie rock <3 Eles cantam muito bem, são mesmo bem talentosos, gostei bastante de conhecer o trabalho deles *--*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia e meu Deus, eles são realmente ótimos! Afraid é um amor, tipo muito mesmo <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir